PRE BOP Vista Alegre recupera caminhonete e prende mais participantes do crime.
Na madrugada de hoje (05), o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia de Maracaju e o GOI (Grupo de Operações e Investigações) do Departamento de Polícia da Capital prendeu CHEILA FAUSTINO LOPES (26) pela prática de roubo na modalidade “Boa Noite Cinderela”.
Segundo as investigações, Cheila saiu para fazer um programa sexual com a vítima O. J. (55) na data de ontem, na cidade de Campo Grande, oportunidade em que ministrou substância na bebida da vitima que a fez dormir profundamente, momento em que ela subtraiu aparelhos celulares, relógios e a camionete Toyota Hillux da vítima.
Cheila teria entregue a camionete para MARLENE DOS SANTOS PEDRO (27) e LUCAS SANCHES DE CARVALHO (21), os quais foram abordados e presos pela Polícia Rodoviária Estadual de Vista Alegre quando levaram o veículo para Ponta Porã.
Em continuidade as diligências investigações, o SIG e o GOI conseguiram identificar e prender Cheila em sua casa, bem como recuperar os demais pertences roubados da vítima.
PRE BOP Vista Alegre
BOP PRE Vista Alegre foi comunicada via grupo de whatsApp sobre a ocorrência de furto de uma Caminhonete Toyota/Hillux de cor Prata de placas NSB-2442 de Campo Grande. Que durante os trabalhos de fiscalização, fora observado pelos PMs a aproximação do referido veículo, e que a guarnição composta pelo 1° SGT Kelson e CB J. Augusto deslocou em acompanhamento tático intuito de abordar o referido veículo, e lograram êxito em alcança-lo e feita a abordagem, foi checado através do sistema SIGO, onde fora comprovado registro de furto/roubo, ocorrido na capital, através do golpe “Boa Noite Cinderela”.
Foi dado voz de prisão aos autores garantindo seus direitos constitucionais, e feito uso de algemas conforme súmula vinculante. Durante entrevista os autores, senhor Lucas disse ser primo da senhora Marlene e que não sabia ser um veículo produto de furto, que apenas fora chamado para dirigir, contudo a senhora Marlene disse ter recebido uma ligação não dizendo de quem, informando que receberia a quantia de R$ 2.000.00 para entregar o veículo na cidade de Ponta Porã e que dividiria a quantia com o seu primo, o senhor Lucas.
Os autores e veículo, bem como materiais relacionados, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.
Todos os presos foram encaminhados a Depac Piratininga onde foram autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!