Durante a madrugada desta segunda-feira (25), uma mulher e seu esposo, ambos de 39 anos, foram agredidos pelo genro em um bar, no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande, segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga.
As vítimas afirmaram para os policiais, que estavam em uma bar bebendo quando a mulher viu o genro dançando com outra mulher, ao ir tirar satisfação sobre a situação com o autor acabou agredida pelo genro e mais três mulheres que estavam na companhia do homem.
O marido da vítima ao ir ajudá-la também foi agredido pelo genro, com uma paulada na cabeça causando um corte profundo. Em seguida saiu correndo para pedir ajuda para a esposa, quando deparou-se com uma viatura da Polícia Militar, que foi até o local.
Ao chegar ao bar, a vítima já estava sendo atendida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), as vítimas foram levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário. A polícia não localizou o autor das agressões.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!