Mulher/vítima estava com escoriações no corpo e rosto, devido as agressões do esposo/companheiro.
O fato ocorreu no domingo (4), por volta das 16:30h, na Rua Padre Pedro Alves Ferreira, defronte ao atacadão Leve Mais.
O Subcomandante do Corpo de Bombeiros, Tenente Aniel, fazia compras, no referido Atacadão, e ao sair se deparou com a cena, onde o homem gritava, ameaçava, gesticulava e agredia uma mulher, com socos e chutes, de imediato o militar, foi em direção ao casal, se identificou como Tenente Militar e pediu para que a briga cessasse, e imediatamente acionou a Polícia Militar e os militares do 13º SGB/Independente (Bombeiros), e permaneceu no local evitando que as agressões continuassem, e aguardando a chegada das viaturas de ambas as forças de segurança.
Momentos seguintes ambas as viaturas chegaram ao local, sendo verificado que a mulher de iniciais C. N. P. (36), possuía várias escoriações pelo o corpo e rosto, estando visivelmente nervosa. Já o homem de iniciais L. M. da S. (46), estava com uma garrafa de cerveja em uma das mãos e estava totalmente alterado.
Segundo relatos de testemunhas e da mulher/vítima, a briga se iniciou devido uma crise de ciúmes, no interior do veículo, e que durante o deslocamento pela a referida rua, o homem/autor, passou a desferir diversos socos e chutes na mulher. E ao se aproximarem do Atacadão, o veículo HONDA CIVIC, apresentou problemas mecânicos, onde os envolvidos passaram a discutir em via pública momento que o autor passou a desferir mais socos e chutes na vítima, fato que foi constatado por várias testemunhas e até mesmo filmado.
L. M. da S. (46) fora detido, sendo necessário o uso de algemas, pois o autor se encontrava bastante nervoso e não aceitava ser conduzido a Delegacia de Polícia Civil, sendo a vítima atendida pela a equipe do Corpo de Bombeiros, e posteriormente também encaminhada a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as devidas providencias ao caso.
A mulher de iniciais C. N. P. (36), anteriormente a chegada do Subcomandante Tenente Aniel, havia jogado uma pedra contra o veículo, durante a discussão, vindo a quebrar o vidro janela do passageiro, do lado direito, não sendo possível remover o veículo da via devido aos problemas mecânicos.
O homem de iniciais L. M. da S. (46) foi preso em flagrante pelo o crime de “Lesão Corporal Dolosa (Violência Doméstica)”.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!