Homem mantinha contato com a jovem desde 2023 e foi preso nesta quinta-feira (06).

Um homem, de 32 anos foi preso nesta quinta-feira (06) como suspeito de aliciar uma adolescente de 12 anos por meio de uma videochamada por WhatsApp. O homem mantinha contato com a jovem desde 2023 e foi preso em Corumbá, a 427 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com informações da Polícia Civil, em dezembro de 2024, a mãe da vítima pegou o celular da filha de 12 anos enquanto ela participava de uma videochamada com o suspeito.
Ao tomar o celular, o homem não percebeu e continuou a conversar via mensagens, pedindo fotos íntimas da adolescente e enviando fotos íntimas dele. A mãe da jovem perguntou sobre as fotos que havia enviado, e o suspeito respondeu que queria mais.
A adolescente relatou que mantém contato com o suspeito desde maio de 2023, quando tinha apenas 10 anos. Além disso, a vítima afirmou que nunca encontrou o suspeito pessoalmente, mas que mantinham conversas através de redes sociais e que já havia enviado diversas fotos.
A mãe da vítima compareceu à DAIJI (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso) para relatar os fatos, que resultou no mandado e prisão do suspeito.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!