O suspeito foi preso na última segunda-feira (23).

Suspeito de assassinar colega de trabalho a facadas às margens da BR-262 vai ficar preso
/ Foto: Reprodução

O homem, de 40 anos, suspeito de assassinar o colega de trabalho C. L. W., de 24 anos, a facada às margens da BR-262, na região de Ribas do Rio Pardo, teve a prisão preventiva decretada nesta quinta-feira (26). Ele foi preso na última segunda-feira (23), após ser localizado em uma fazenda e confessar o crime.

O suspeito passou por audiência de custódia na manhã desta quinta-feira, onde o Juiz de Direito Plantonista Bruce Henrique dos Santos Bueno Silva, ressaltou sobre o suspeito ter confessado o crime e matar Cristian a golpes de faca, após a vítima ter se insinuado sexualmente para ele. Ambos teriam passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas e drogas juntos.

“Inaceitável que o requerido use a embriaguez e a discordância quanto a proposta da vítima de suposta conjunção carnal para justificar o homicídio hipoteticamente praticado por ele. Tais causas não implicam em exculpante”, diz trecho da decisão.

Com isso, o suspeito de assassinar C. dentro do seu próprio veículo, deve permanecer preso, sendo encaminhado para um presídio.

Crime
C. L. W., de 24 anos, foi encontrado morto dentro do seu próprio carro às margens da BR-262 na noite do último domingo (22), a 20 quilômetros de Ribas do Rio Pardo.

O veículo, um Gol, de cor preta, estava no acostamento da rodovia no sentido da cidade de Água Clara. O corpo da vítima estava com várias perfurações de faca. No veículo, foram encontradas várias latas de cerveja, dois celulares e maconha.

O suspeito, de 40 anos, foi preso na segunda-feira (23), pela Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, em uma fazenda onde ambos trabalhavam, a cerca de 40 quilômetros da cidade.