Na tarde deste domingo (29), uma ação conjunta entre a Delegacia de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) e a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá resultou na prisão de um homem de 51 anos, acusado de envolvimento no duplo homicídio ocorrido no dia 24 em Corumbá.

As vítimas, Estefferson Galvão Soares (40) e Javier Cerruto Soares (29), foram assassinadas em decorrência de um conflito familiar. Após investigações conduzidas pela 1ª Delegacia de Corumbá, a Polícia Civil identificou os autores, que são parentes das vítimas.
Na manhã de domingo (29), uma operação foi deflagrada em Corumbá para cumprir mandados de prisão preventiva e busca e apreensão contra pai e filho, suspeitos do crime. No entanto, os investigados não foram encontrados em suas residências.
Durante a tarde, agentes do Garras localizaram e prenderam o acusado em um hotel na cidade de Campo Grande. Ele estava na posse do veículo utilizado no crime, que foi apreendido pela polícia. Ele foi conduzido à sede da Especializada para os procedimentos legais.
A Polícia Civil continua as buscas por um jovem de 24 anos, que permanece foragido.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!