Suspeito de ter matado a facadas, Vinícius Augusto dos Santos, de 38 anos, continua foragido.

Suspeito de homicídio em Campo Grande é confundido com andarilho em Terenos
Suspeito de ter matado a facadas, Vinícius Augusto dos Santos, de 38 anos, continua foragido. / Foto: Divulgação

A Polícia Civil continua à procura do suspeito de ter matado Vinícius Augusto dos Santos, de 38 anos, na noite da última segunda-feira (22), no Jardim Inápolis, em Campo Grande.

Em grupos das redes sociais, pessoas afirmaram ter avistado o suspeito no município de Terenos nesta quarta-feira (23), porém, a informação não foi confirmada pelas autoridades policiais.

Ainda segundo as informações, o homem que foi confundido com o suspeito, trata-se de um andarilho da região que possui certa semelhança com o procurado.

 
“O indivíduo ao qual viram na cidade se trata de um andarilho, tem certa semelhança, porém não se trata do acusado do homicídio no Jardim Inápolis. Foram feitas as checagens e não consta nenhum mandado de prisão em desfavor desse cidadão”, dizia o comunicado.

O caso

Segundo informações do boletim de ocorrência, familiares contaram à polícia que, por volta de 19h50, ouviram um pedido de socorro vindo os fundos da casa. Uma sobrinha da vítima, que estava no local, viu o autor pulando um muro após o crime e fugindo. 

O reconhecimento do suspeito de cometer o crime foi feito por familiares de Vinícius, que relataram que o autor estava de casaco, bermuda branca e touca de uma empresa de frigorífico. O acusado seria um homem que pediu ajuda há um tempo à família, já que não tinha casa e nem emprego. 

Conforme o boletim, o autor do crime seria um senhor que procurou ajuda na igreja que a família frequenta, pois não tinha moradia nem emprego na época. Assim, um familiar da vítima entrou em contato com um vizinho que tinha uma casa vazia, combinando que o autor moraria lá para cuidar da residência.