Autor deu tiro, com um revólver calibre .38 na cabeça de sua ex-mulher.
Ação conjunta entre o SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados e policiais civis de Maracaju e Sidrolândia, resultou na prisão de Edson Aparecido de Oliveira Rosa (35). O rapaz estava na rodoviária de Sidrolândia e se preparava para embarcar para a Capital no momento do flagrante.
Ele é o principal suspeito de atirar contra a ex-mulher, Yara Macedo dos Santos (30), que morreu no início da noite de segunda-feira (25/6), no Hospital da Vida.
A arma utilizada por Edson também já foi localizada pelos investigadores.
De acordo com o apurado até o momento, o casal estava separado há pouco tempo e na tarde de ontem, Yara e o filho deles, adolescente de 14 anos, caminhavam pelo Parque das Nações I.
No cruzamento das ruas Guiana e México, o homem se aproximou e desferiu um soco no rosto da mulher após, segundo relato do menor, ela se negar a mostrar o aparelho de telefone celular.
Em seguida Edson mostrou a arma e efetuou o disparo, atingindo a cabeça da vítima.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a socorre-la até o Hospital da Vida, porém, por volta de 19h, Yara não resistiu ao ferimento e acabou morrendo.
Edson Aparecido de Oliveira Rosa (35) já está em Dourados. Ele chegou no 1º DP escoltado por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados.
Edson chegou a Dourados e vai ficar sob a responsabilidade da Delegacia do Mulher, comandada pela delegada Paula Ribeiro dos Santos, em uma das celas da delegacia do 1º
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!