Homem teria participado, juntamente com um adolescente, da agressão a um marmoreiro. A moto estava com o preso e teria sido roubada da vítima.

Um suspeito de tentativa de homicídio foi algemado à moto da vítima até ser levado para a delegacia. O caso aconteceu no bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande, nesta terça-feira (10).
A prisão improvisada, na tentativa de evitar que o suposto agressor fugisse, foi feita por um policial civil de folga que estava na região. Ele teria, juntamente com um adolescente, golpeado com foice e pedaço de pau um marmoreiro.
Após chegar no local, a Polícia Militar encaminhou o suspeito para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) da Vila Piratininga. O homem confirmou a participação nas agressões, mas negou o roubo.
Além dele, o adolescente também foi encontrado e apreendido. O jovem foi encaminhado para a mesma delegacia juntamente com a mãe para prestar esclarecimentos.
A vítima foi socorrida pelos bombeiros e levada com cortes na cabeça para uma unidade de emergência. Segundo os socorristas, ele não corre risco de vida.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!