Um homem de 28 anos foi detido por trabalhadores após anunciar roubo com pistola de brinquedo, na noite dessa quinta-feira (28), no bairro Tiradentes, em Campo Grande.
De acordo com informações do registro policial, funcionários e proprietário de um açougue estavam reunidos no fundo do comércio quando foram rendidos pelo suspeito. Ele entrou no local pelo portão de elevação que estava semiaberto.
O suspeito levantou a blusa e mostrou a arma. Ao perceberem a distração do homem, os trabalhadores conseguiram detê-lo e acionaram a Polícia Militar.
Os policiais constataram que o bandido usava pistola de brinquedo encapada com fita isolante e que ele já havia fugido de moradores momentos antes, pulando muros de residências.
Por causa da fuga, teve ferimentos e precisou de atendimento médico. Primeiro foi atendido na unidade de saúde do bairro e depois transferido para a Santa Casa onde foi submetido a cirurgia e está internado sob escolta. O caso foi registrado como roubo na forma tentada.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!