Gabriel Brandão Mendonça foi assassinado com cerca de 15 tiros em novembro de 2022.
L. P. da C., de 28 anos, e P. A. T. T., de 33 anos, foram presos em flagrante nesta quinta-feira (19) pelo crime de tráfico de drogas e posse e porte ilegal de arma de fogo, durante ação do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) e da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) em um condomínio, no Jardim dos Estados.
Eles são suspeitos de participarem do homicídio contra Gabriel Brandão Mendonça, de 22 anos, na região da Moreninha, em Campo Grande. O caso aconteceu no dia 9 de novembro de 2022.
Segundo investigação da Polícia Civil, ventilou-se, desde o início, que o crime seria motivado por uma disputa de território do tráfico de drogas. Desde então, a investigação avançou, culminando na identificação de dois suspeitos, um deles morador do condomínio onde foram presos.
Durante as buscas, foram apreendidos quatro tabletes de cocaína e R$ 15 mil em espécie, proveniente da venda de parte da cocaína. Na continuidade das buscas, os policiais identificaram outra residência também utilizada por Lucas Pereira. Neste segundo local havia duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 9mm importada e uma espingarda calibre .12.
Os dois autores foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso restrito e deverão ser interrogados no inquérito que investiga o crime de homicídio.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!