Claudinei havia fugido após a prisão dos comparsas
![Terceiro envolvido em assassinato em Ivinhema é preso em Angélica Terceiro envolvido em assassinato em Ivinhema é preso em Angélica](https://www.maracajuspeed.com.br/uploads/news/2021/05/terceiro-envolvido-em-assassinato-em-ivinhema-e-preso-em-angelica-1621623672.jpg)
Claudinei Pontes Germano, 36 anos, foi preso pela morte de Claudeir da Silva Adolfo, 29 anos, no dia 7 de maio, em Ivinhema.
Claudinei estava em um imóvel no Assentamento Estrela do Sul, na cidade de Angélica, quando foi preso, nesta quinta-feira (20).
Outros dois suspeitos, Raiane e Silvio “Caroço”, já estavam presos. Claudinei havia fugido após a prisão dos comparsas.
A Polícia Civil foi informada que Claudinei poderia estar escondido em um imóvel no Assentamento Estrela do Sul em Angélica.
Os policiais foram para o local e encontraram o suspeito na residência de um casal.
Na abordagem, com autorização dos proprietários do imóvel, o suspeito recebeu voz de prisão devido ao mandado de prisão.
Na casa estava uma arma de fogo. Já no carro do suspeito, sob o banco do motorista, os agentes encontraram um cartucho e em uma das bolsas, que estava no porta malas do veículo, mais três cartuchos.
Após prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Ivinhema, onde concentra as investigações do homicídio. Claudinei foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!