Dois assaltantes invadiram uma casa, em Dourados, e agrediram o morador que está em estado grave em hospital da cidade. A tentativa de homicídio e o roubo aconteceram por volta das 20 horas de ontem.

Segundo a polícia, a vítima, Amaro Pereira da Silva, de 57 anos, estava na residência localizada na Rua Paraguai, no bairro João Paulo II, quando foi surpreendido pela dupla que chegou armada com faca e barra de ferro.

O trabalhador reagiu, entrou em luta corporal com os bandidos e foi violentamente agredido a pancadas. Ele, também foi esfaqueado com dois golpes de faca no abdome, dois nas costas e um no braço direito, quando tentava se defender.

Apesar de bastante ferido, Amaro conseguiu correr cerca de 100 metros, nas imediações da Chácara dos Irmãos Maristas, para fugir da violência dos assaltantes. Ele gritou por ajuda e populares acionam o socorro.

Amaro foi atendido pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital, onde está internado em estado grave. Os assaltantes ainda não foram localizados. A polícia de Dourados investiga o caso.

Conforme noticiado pelo Jornal DouradosAgora, um trabalhador foi roubado e agredido assim que saiu de uma agência bancária, em Dourados, por volta das 17h30 de segunda-feira. Segundo a polícia, a vítima havia acabado de sacar dinheiro num terminal de auto-atendimento no Bradesco e seguia pela Avenida Marcelino Pires.

Quando já estava chegando ao cruzamento com a Rua Duque de Caxias, perto sede da Câmara dos Vereadores, região de uma peixaria, ele foi cercado pela dupla que trafegava numa motocicleta. O carona, armado, desceu e encostou o revólver no abdome do trabalhador. Ele foi agredido com a arma e roubado.