David Pereira dos Santos, de 38 anos, foi preso pelo SIG/DAM (Serviço de Investigação Geral da Delegacia de Atendimento a Mulher), no final da manhã desta terça-feira (4) acusado de ter estuprado a própria mãe, uma idosa de 73 anos, na rua Fortaleza, no bairro Piracema, em Coxim.
O irmão de Santos, um homem de 48 anos, acionou a Polícia Militar (PM) por volta de 06h40min e quando os militares chegaram na residência da idosa, ela relatou que o autor lhe derrubou no chão da sala e foi forçada a manter relações sexuais havendo penetração com o mesmo que a manteve imobilizada e enforcada por cerca de uma hora. Após consumar o fato o autor teria fugido do local.
Na delegacia, David contou ao Coxim Agora que não praticou o estupro e que é inocente, ele explicou ainda que estava trabalhando numa fazenda e chegou nesta segunda-feira (3), primeiro foi para a casa de sua namorada e somente por volta de 01 hora da madrugada desta terça-feira foi para a casa da mãe, e que após entrar na residência, sua mãe passou a brigar com ele, foi então que ele saiu do interior da casa e se sentou na parte de fora. Depois disso, seu irmão chegou e pediu que ele fosse embora.
A delegada responsável pelo caso Sandra Regina Simão de Brito explicou a nossa reportagem que a idosa foi ouvida e contou que foi estuprada pelo filho, além disso, a vítima passou por um exame de corpo de delito que constatou que ela foi abusada sexualmente mediante violência.
A delegada disse ainda que apesar de o autor negar, por ser um direito ele, todos os indícios revelam que David realmente abusou sexualmente de sua mãe.
David foi preso em flagrante na avenida Luiz Gonzaga, no distrito de Silviolândia, em Coxim, primeiro ele foi encaminhado para a DAM onde foi ouvido e em seguida foi levado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim, onde deve permanecer a disposição da justiça.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!