Criminosos tentaram falsificar adesivo da entidade no carro; eles estavam com 1 tonelada de drogas.
Traficante foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (12), na BR-060, em Sidrolândia - a 70 quilômetros de Campo Grande, transportando pouco mais de uma tonelada de maconha em um Volkswagen T-Cross, que estava com um adesivo falsificado do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária).
As informações divulgadas pela corporação apontam que uma equipe realizava fiscalização na rodovia, quando deu ordem de parada para o veículo, porém, o condutor não obedeceu e iniciou uma fuga. Foi feito o acompanhamento tático até que os policiais visualizaram o suspeito perder o controle do veículo.
Após ser detido, os policiais visualizaram vários tabletes de maconha no porta-malas do carro. Questionado sobre a existência das drogas, o suspeito afirmou que coleteu em Maracaju e as levaria para Campo Grande.
Os policiais também descobriram que o veículo possuía registro de roubo/furto, desde julho de 2024, em Ribeirão Preto. A descoberta da tentativa de clonar o Incra aconteceu após visualizar a placa e notar que o carro não pertencia ao instituto.
Preso, o traficante foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!