Abordagem contou com o apoio de um cão de faro da Receita Federal; eles foram presos por tráfico de drogas.

Três passageiros de nacionalidade boliviana, que tentaram entrar no lado brasileiro da fronteira, foram presos durante abordagem no Posto Esdras. Eles estavam em um táxi clandestino e teriam engolido cerca de 300 cápsulas de cocaína.
A prisão foi feita pela Receita Federal de Corumbá e a Polícia Militar Rodoviária do Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (25). Abordagem contou com o apoio de um cão de faro da Receita, que indicou a possível presença de entorpecentes nas bagagens.
Após vistoria, nada foi encontrado, no entanto, o nervosismo excessivo dos suspeitos chamou a atenção da fiscalização. Os dois homens e uma mulher foram levados para a Santa Casa e exames de raio-x confirmaram que eles haviam engolido aproximadamente 100 cápsulas de pasta base de cocaína cada um, totalizando cerca de 3,5 kg de entorpecente.
Os três ficaram no hospital sob escolta e após expelirem as cápsulas, foram encaminhados à Polícia Federal para a autuação em flagrante por tráfico de drogas, conforme o site local Diário Corumbaense.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!