Traidores! Descubra seis fatos bizarros sobre a infidelidade
/ Foto: Reprodução

Um trabalho científico afirma que as mulheres são mais propensas a trair um cara se ele tiver testículos grandes (sim, foi isso mesmo que você leu). Pesquisadores da Universidade de Oslo estudaram primatas – bonobos, especificamente – e revelaram que uma fêmea é mais propensa a ter outros relacionamentos sexuais se o seu parceiro tiver testículos avantajados.

E a regra não funciona só com macacos. “Numa espécie de gafanhotos, os testículos ocupam metade de seu peso corporal. Os testículos são ainda maiores em ouriços-do-mar. Eles se espalham diretamente no oceano para aumentar a chance de fertilizar o óvulo. Na verdade, os ouriços são grandes testículos com uma pequena concha em volta.”

Ainda está curioso(a) pra saber outros fatos bizarros sobre infidelidade? Aqui vão seis factoides provados que vale a pena conferir:

1 Facebook é um caso esperando pra acontecer

As pessoas dizem que o Facebook consegue descobrir quanto tempo seu relacionamento vai durar…mas talvez porque elas mesmas sejam as culpadas? Um estudo publicado pelo jornal Cyberpsychology, Behaviour and Social Networking sugere que a rede social leva usuários a se reconectarem com antigas paqueras, gerando consequentemente mais affairs, términos e divórcios.

2 Os franceses são os que mais traem

Dizem que os franceses são os melhores amantes do mundo, mas isso não significa que seja amor verdadeiro. Uma pesquisa descobriu que a maioria dos homens e um terço das mulheres admitem trair seus parceiros, indicando que a infidelidade está em alta na França em ambos os sexos. A infidelidade vem crescendo no país desde os anos 1970, quando apenas cerca de 19% admitia trair (desde ficar até trocar textos picantes).

3 Infiéis adoram restaurantes de redes famosas

Suspeita que seu parceiro está te traindo? O primeiro lugar que você vai querer dar uma espiada são as lojas de grandes redes de restaurantes. Segundo uma pesquisa feito pelo Ashley Madison com 40 mil infiéis revelou que eles amam jantar em segredo em restaurantes como Outback, Chili’s, Red Lobster e Taco Bell.

4 Fingir o orgasmo é um grande sinal

Se o(a) parceiro(a) está fingindo na cama…fique esperta(o). Isso pode ser um mal sinal de que ela ou ele esteja em ação na cama de outra pessoa. Um estudo afirma que tanto homens quanto mulheres que fingem orgasmos na hora H são mais propensos à infidelidade.

5 Homens com vozes profundas traem mais (na opinião delas)

Barry White pode ter uma das vozes mais sensuais de todos os tempos, porém se este estudo estiver correto mesmo, talvez ele também seja um grande infiel! De acordo com uma pesquisa publicada no jornal Evolutionary Psychology, elas temem que homens com vozes mais profundas sejam mais propensos à traição, uma vez que mulheres de vozes mais agudas são mais inclinadas à infidelidade. Isso porque, quanto mais testosterona um homem tem, mais grave é sua voz, e quanto mais estrogênio uma mulher possui, mais aguda é sua voz.

6 Mulheres loiras são mais infiéis

As loiras se divertem mais (tipo, muito mais). Uma pesquisa feita pelo CheaterVille.com descobriu que a cor do cabelo pode ser um indicador de probabilidade de ser infiel, e as loiras foram pegas no flagra. O site revelou que 42% das infiéis têm cabelo loiro. Em segundo lugar ficaram as ruivas (23%) e as morenas (11%). Agora só resta saber se as colorações naturais fazem diferença ou não!