Ele sofreu várias lesões e precisou amputar alguns membros durante a internação de 25 dias, mas não resistiu, morrendo em Campo Grande.

Tratorista, de 45 anos, que não teve a identificação revelada, morreu nesta segunda-feira (31), após não resistir a diversos ferimentos causados enquanto estava em um silo de uma fazenda, na cidade de Sonora - a 360 quilômetros de Campo Grande.
Informações do boletim de ocorrência discorrem que a esposa da vítima compareceu na delegacia e explicou que o marido estava dentro do silo, quando a máquina foi ativada, provocando várias lesões em membros inferiores. O acidente aconteceu no dia 6 de março.
Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Sonora, mas precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde permaneceu internado por cerca de 25 dias.
Durante o período de internação, foram realizados diversos procedimentos, como amputação de membros inferiores, traqueostomia, drenagens, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!