Ato obsceno gerou reclamação das pessoas e dos estudantes da escola municipal e Polícia Militar prendeu autora.

Travesti é detida ao mostrar nádegas para alunos em saída de escola em MS
Travesti foi levada para a delegacia. / Foto: RV News

Em Rio Verde de Mato Grosso, a 234 quilômetros de Campo Grande, uma travesti acabou presa por ato obsceno ao mostrar as nádegas na saída de uma escola municipal no final da manhã desta terça-feira (30). A atitude gerou reclamações de alunos e principalmente de quem passava pelo local no bairro Jardim dos Estados.

A autora estava trajando uma saia curta, deixando à mostra suas nádegas e as partes íntimas, pois segundo o site RV News, ela usava uma calcinha fio dental.

Ainda de acordo com o site local, a travesti aparentava estar sob efeito de entorpecentes ou até mesmo ingerido bebida alcoólica, já que dizia aos alunos que eles tinham inveja de sua beleza e fazia movimentos de jogar o cabelo para os lados e batendo nas próprias nádegas.

Após insatisfação dos alunos, a Polícia Militar foi acionada e notou que a autora tentava fugir do local no sentido para o bairro João de Barro, mas logo foi alcançada pelos militares e detida em flagrante pelo ato obsceno.

Ela foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso para que fosse feito o registro do boletim de ocorrência.