O juiz acatou o pedido de prisão preventiva dos suspeitos

Na quinta-feira (13/2), a Seção de Investigação Geral (SIG) e o Núcleo Regional de Inteligência (NRI) de Três Lagoas realizaram a Operação Bate Grades, que resultou na prisão de três homens, com idades de 23, 38 e 40 anos.
Eles foram detidos por desrespeitarem medidas protetivas de urgência impostas anteriormente, em casos de violência doméstica contra suas companheiras.
Os presos vinham repetidamente desobedecendo as ordens judiciais que os proibiam de se aproximar ou manter contato com as vítimas, situação que motivou novas ações por parte das autoridades.
Após receberem denúncias das vítimas, o Ministério Público e a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas solicitaram a prisão preventiva dos suspeitos, o que foi acatado pelo Juízo da Vara da Infância, Adolescência e Violência Doméstica da cidade.
Os três homens foram conduzidos à SIG, onde os mandados de prisão foram cumpridos. Após exames de corpo de delito, eles foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde aguardam as decisões da Justiça.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!