As obras de duplicação da BR-163 interditam parcialmente três trechos nesta terça-feira (10). Nesses locais, o trânsito flui em sistema pare-e-siga, com interdição do tráfego em uma das faixas, enquanto o mesmo segue pela outra. Os trechos estão sinalizados, segundo a CCR MSVia, concessionária responsável pela duplicação.

A CCR pede que os condutores reduzam a velocidade e obedeçam a sinalização, redobrando a atenção para a presença de operários nas imediações da pista.

Devido às interdições parciais, é possível que esses trechos apresentem congestionamentos em função das interdições parciais. Em caso de chuva, as obras serão interrompidas e retomadas a seguir.

Pontos com operação pare-e-siga:

Coxim/Pedro Gomes – entre os kms 791 e 787;
Coxim – entre os kms 729 e 726;
Rio Verde de Mato Grosso – no km 664.

Investimento - Com investimento de R$ 646,6 milhões, serão duplicados 847,2 quilômetros da rodovia, cruzando todo o Mato Grosso do Sul, desde a divisa com o Paraná, ao Sul, a partir da cidade de Mundo Novo, até a divisa com o Mato Grosso, ao Norte, na cidade de Sonora.

Antes de viajar, obtenha mais informações sobre as condições de tráfego ligando para 0800 648 0163 (ligações gratuitas) ou pelo site www.msvia.com.br.