Uma comerciante de 48 anos e a filha, residentes no Jardim Maracanã, foram sequestradas por volta da 1h15 da madrugada desta sexta-feira, em Dourados. A mãe tinha acabado de pegar a menina de 16 anos, na casa de uma amiga na região do Jardim Europa, e retornava pela Rua Hayel Bon Faker.

Quando reduziu a velocidade para passar por uma lombada localizada entre a Igreja São Carlos e o Ceper do BNH 3º Plano, ela e a filha ficaram sob a mira de três assaltantes que se jogaram em frente ao veículo.

O trio armado tomou o Toyota Corolla de cor preta (2012/13) e placas NRQ 7196 e seguiram, juntamente com as duas vítimas, rumo à rodovia federal BR-463 que dá acesso à fronteira com o Paraguai.

Mãe e filha foram deixadas na região da antiga pedreira de Dourados, que fica na via de acesso à Laguna Carapã. O trio levou o veículo e a bolsa da comerciante, que continha R$ 250,00 e telefone celular.

Os bandidos fugiram rumo a Ponta Porã, que faz fronteira seca com Pedro Juan Caballero (Paraguay). As vítimas seguiram a pé até a rodovia BR-463, pediram ajuda e acionaram a Polícia Militar que está no encalço dos bandidos.