Três jovens foram presos na noite dessa quarta-feira (13) suspeitos de venderem cocaína na região do Jardim das Hortênsias, em Campo Grande, conhecida como ponto de prostituição e tráfico de drogas.

As duas jovens, de 20 e 21 anos, e um rapaz de 20 anos, foram presos após investigações da Polícia Civil. As meninas foram as primeiras a serem abordadas. Com elas foram encontrados alguns papelotes de pasta base de cocaína e dinheiro.

As duas estavam no ponto de tráfico de drogas e, diante da suspeita de haver mais entorpecente escondido, os policiais foram até uma residência delas onde foram apreendidos 70 papelotes de cocaína e mais droga ainda sem preparo para venda.

Na casa mora também o rapaz, que foi preso no local. Ele e as duas garotas confessaram que vendiam droga e ainda explicaram que elas faziam a distribuição e ele pesava e embalava o entorpecente.

Na residência foram encontrados também vários objetos de alto valor que aparentavam não condizer com a realidade financeira dos jovens, os quais foram autuados por tráfico de drogas.