Após ultrapassagem, carreta bateu contra caminhão e motoristas ficaram presos às ferragens.

O acidente entre uma carreta bitrem, um caminhão e uma caminhonete Ford Ranger teria ocorrido após ultrapassagem em faixa contínua na BR-163, em Bandeirantes, a 70 quilômetros de Campo Grande.
O acidente aconteceu na tarde dessa quarta-feira (12) no Km 547 da rodovia e terminou na morte de um caminhoneiro, de 36 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista da caminhonete, de 53 anos, contou que ele a carreta trafegavam no sentido Campo Grande a Coxim. Em determinado momento, o motorista da carreta teria ultrapassado a caminhonete e outro veículo na faixa contínua.
Contudo, durante a ultrapassagem, o veículo bateu contra o caminhão, que trafegava no sentido Norte/Sul da BR-163. Após a colisão, os motoristas da carreta e do caminhão ficaram presos às ferragens.
Logo, a CCR MSVia foi acionada para o local, socorreu as vítimas e encaminhou o motorista da carreta bitrem, de 67 anos, para o hospital de Bandeirantes. Devido a gravidade, ele precisou ser transferido para Campo Grande.
Porém, o motorista do caminhão não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o condutor da caminhonete e o passageiro, de 51 anos, não sofreram ferimentos.
Após o acidente, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada, bem como a Polícia Civil e a Perícia Técnica. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
BR-163 foi interditada após o acidente
o Jornal Midiamax, a concessionária que administra a BR-163 afirmou que o trecho foi interditado parcialmente. Por isso, o tráfego de veículos ocorreu no sistema ‘Pare e Siga’.
“Equipes da CCR MSVia atuam no atendimento às vítimas, bem como na sinalização da via, e seguem trabalhando para que a liberação total da pista ocorra o mais breve possível”, informou a concessionária.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!