Acidente aconteceu no km 56, entre Bataguassu e Nova Casa Verde; os feridos foram socorridos até a Santa Casa da cidade.

Ultrapassagem mal-sucedida mata idoso e deixa 5 feridos em grave acidente na BR-262
Com o impacto violento, Manoel, que dirigia o Corsa, morreu no local. / Foto: Elenize Oliveira / Cenário MS/Redes sociais

Um acidente grave terminou na morte de Manoel Pereira de Almeida, de 74 anos, durante uma batida entre dois carros na BR-267, entre Bataguassu e o distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina. O caso aconteceu na tarde deste domingo (22).

Conforme o site Jornal da Nova, o acidente envolveu um Fiat Mobi, de cor prata, com placas de Belo Horizonte (MG), e um GM Corsa Sedan, de cor cinza, com placas de Anaurilândia. A batida teria acontecido após uma ultrapassagem mal sucedida realizada pela motorista do Mobi, que estava acompanhada da neta.

Com o impacto violento, Manoel, que dirigia o Corsa, morreu no local. Outras cinco pessoas ficaram feridas, segundo a polícia. Os feridos foram socorridos até a Santa Casa de Bataguassu.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) atendeu a ocorrência, bem como o Corpo de Bombeiros Militar e a ambulância do hospital.