Os dois foram socorridos por policiais ao hospital, porém um chegou já sem vida.

Um fica ferido e outro é morto a tiros; fronteira registra segunda execução nesta terça
Vítima sendo levadas peloa polícia ao hospital. / Foto: Divulgação

Um homem ficou ferido e outro morreu a tiros em um atentado na noite desta terça-feira (24) em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha à sul-mato-grossense Ponta Porã, na fronteira entre Brasil e Paraguai.

Os dois foram socorridos por policiais ao hospital, porém um chegou já sem vida. Informações são que o atentado aconteceu no Bairro Santa Tereza. Este é o segundo homicídio na noite desta terça, em Pedro Juan.

Outro caso

Uma mulher identificada como Selva Soledad Morales Fernández, de 24 anos, foi vítima de homicídio, quando chegava em casa no Bairro San Gerardo, na noite desta terça-feira (24), em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha à sul-mato-grossense Ponta Porã, na fronteira entre Brasil e Paraguai.

Imagens divulgadas pelo Amambay Ahora, mostram a vítima chegando em casa em seu veículo, momento em que é abordada pelo atirador que está de capacete. Ele aborda a vítima, que ainda está dentro do veículo, ela luta com o homem, porém Selva é atingida na região do tórax e cabeça.

Devido ao portão já estar fechado, o autor pula o muro da casa para fugir e a informação de que poderia haver um comparsa esperando pelo atirador. Selva chegou a ser levada ao Hospital Regional, porém veio a óbito. De acordo com o comissário Abel Cantero, subchefe do Departamento de Investigações, Selva chegava do trabalho. A polícia paraguaia apura as causas.