Escola Cel. Pedro José Rufino anunciou o cancelamento das aulas desta terça-feira (22) em luto pela morte da aluna Ana Vitória de Souza Dias

Sentida pelos familiares, amigos e moradores de Jardim, a morte de Ana Vitória de Souza Dias, 16 anos, comoveu a cidade, após acidente da jovem ciclista atingida por um caminhão, nesta segunda-feira (21).

Muitas mensagens de conforto foram deixadas aos pais e amigos que conviviam diariamente com a adolescente.

"Uma vida inteira pela frente e vem acontece uma fatalidade Dessa eu imagino a dor da mãe do que estava esperando a filha para almoçar e chega uma notícia dessa que Deus possa confortar o coração de seus familiares nesse momento de muita dor", escreveu uma mulher em solidariedade aos familiares.

 
"Deus te conceda um bom lugar querida, amada por todos, essa é a única certeza da nossa vida, somente Deus saberá o dia e a hora e por isso temos que sermos fortes, sei que não é fácil perder uma filha tão novinha", comentou mais uma mulher.

Aulas suspensas

A Escola Cel. Pedro José Rufino anunciou o cancelamento das aulas desta terça-feira (22) em luto pela morte da aluna Ana Vitória de Souza Dias, estudante do 1º Ano B.

A jovem faleceu na manhã desta segunda-feira (21), após ser atingida por um caminhão enquanto saía da escola, em Jardim.

De acordo com informações do Jardim MS News, Ana Vitória estava em uma bicicleta elétrica quando foi atropelada pelo veículo em um cruzamento da cidade.

A Polícia e a perícia foram acionadas para investigar as circunstâncias do acidente. A direção da escola expressou solidariedade à família, amigos, colegas e professores, desejando conforto aos corações dos enlutados.