Candidata à reeleição destacou sucesso da agricultura familiar na cidade.
A candidata Vanda Cristina Camilo (Progressistas) foi a entrevistada do Especial Eleições do TopMídiaNews, nesta quarta-feira (25), em Campo Grande. Ela tenta a reeleição em Sidrolândia e citou conquistas da gestão.
A prefeita destacou que era servidora da área da saúde quando resolveu entrar na política. Ela diz que tudo era muito novo e que conheceu e valorizou todos os projetos na cidade, como a agricultura familiar.
A gestora comentou que cuida bem das estradas vicinais que escoam os produtos dos agricultores e que parte dessa colheita vai para a merenda escolar da rede municipal. Outra parte é comercializada no Ceasa de Campo Grande.
''Vamos entregar três pontes de concreto nessa gestão'', garantiu Camilo.
Ainda sobre a agricultura familiar, Vanda fez questão de divulgar que recebe apoio nessa área e cita o Governo de MS além do presidente da Assembleia Legislativa de MS, Gerson Claro.
Vanda entrou em um tema delicado, que foi a operação do Gaeco que derrubou uma quadrilha que desviou milhões em fraudes em licitações na cidade. A prefeita comentou sobre o suspeito e ser o principal líder do bando, Claudinho Serra (PSDB), o tratando como ‘’pai das netos dela’’.
''O Gaeco não bateu na minha porta... todos os envolvidos foram demitidos da administração municipal'', respondeu Camilo.
A atual prefeita celebrou – com bastante entusiasmo – a conquista do ônibus para a Apae de Sidrolândia. Foi destacado que o dinheiro para o veículo veio de emenda parlamentar e que vai ajudar muito as famílias de crianças especiais.
Outro ponto enfatizado pela prefeita foi que Sidrolândia está próxima de ter toda a extensão asfaltada. Ela diz que se empenhou por três anos e meio para asfaltar dez bairros da cidade e que agora faltam apenas quatro.
Confira os principais trechos do bate papo com Vanda Camilo
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!