A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os três homens foram presos, em flagrante, pelo crime de Receptação.
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na noite de domingo, um veículo Fiat Toro com registro de Roubo no Rio de Janeiro.
A prisão de três homens ocorreu durante abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Maracaju (MS).
Os policiais deram ordem de parada para um Fiat Toro, um Fiat Uno e um Chevrolet Onix que seguiam no sentido Maracaju/Ponta Porã.
Os veículos não obedeceram à ordem policial, mesmo com sinais sonoros e luminosos, e fugiram em alta velocidade.
Poucos metros depois, o condutor da Fiat Toro perdeu o controle de direção, adentrou em uma plantação de milho, abandonou o veículo e fugiu.
Os policiais seguiram em acompanhamento tático e, cerca de 12 quilômetros depois do local da abordagem, o condutor do Fiat Uno perdeu o controle do veículo e capotou, por várias vezes.
Cerca de mais quatro quilômetros à frente, o condutor do Chevrolet Onix abandonou o veículo e tentou fugir a pé, mas foi capturado pelos policiais.
O homem de 28 anos de idade disse que foi contratado, juntamente com o condutor do Fiat Uno, para o serviço de batedor de estrada, do Rio de Janeiro até a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, para os dois ocupantes da Fiat Toro.
A comunicação entre os veículos era por meio de ligações de telefone celular.
No interior da Fiat Toro, os policiais localizaram dois pares de placas, um de Itaberá (SP) e o outro de Juiz de Fora (MG).
Os policiais do DOF foram informados que a Polícia Militar Rodoviária abordou dois homens que pediam carona às margens da rodovia.
Os dois foram identificados como os ocupantes da Fiat Toro.
O condutor do Fiat Uno capotado fugiu e não foi localizado.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!