Tiago Vargas lamentou ver João Henrique apoiar Rose Modesto
Vereador Tiago Vargas (Progressistas) expôs o deputado João Henrique Catan (PL) nas redes sociais e apontou que ele traiu Jair Bolsonaro e o bolsonarismo em Mato Grosso do Sul.
Tiago relembrou o início da trajetória política de João Henrique em 2016, no PSDB, partido que ele diz rejeitar atualmente. À época, o hoje deputado disputou eleições para vereador, mas não foi eleito.
''Depois de perder as eleições, ele se infiltrou no bolsonarismo e é eleito graças ao presidente Jair Bolsonaro'', explanou Tiago no Instagram.
O vereador continua a disparar e expôs que Catan anunciou apoio a Rose Modesto no 2º turno das eleições. Vargas observou que Rose é candidata da esquerda.
''Quem é a candidata de Bolsonaro aqui em Campo Grande é Adriane Lopes'', esclareceu o vereador.
Tiago seguiu com as revelações e comentou que Catan culpa a prefeita Adriane e a senadora Tereza Cristina (Progressistas) o fato dele não ter sido escolhido para disputar a prefeitura em 2024.
'Não, Catan, você não saiu candidato a prefeito porque descobriram que você é da esquerda, meu irmão'', justificou o ex-policial civil.
Foi comentado também que Rose Modesto foi candidata à prefeita em 2016 pelo mesmo partido que Catan diz odiar.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!