Os militares e a motorista do outro carro envolvido na colisão foram socorridos para a Santa Casa de Campo Grande.
Dois policiais militares e uma mulher de 28 anos, ficaram feridos em um acidente envolvendo uma viatura do 9º Batalhão da Polícia Militar na tarde deste domingo (21), na Vila Danubio Azul. A colisão aconteceu durante uma perseguição a dois suspeitos em uma motocicleta pela Avenida Senhor do Bonfim.
Segundo a polícia, os militares faziam rondas pela região quando abordaram os dois suspeitos, que desobedeceram a ordem de parada e iniciaram fuga pelas ruas do bairro. A dupla foi perseguida pelos policiais, que no cruzamento entre a avenida e a Rua São Luiz, acabaram atingindo um Fiat Uno.
Com a colisão, a viatura capotou, parou em cima da calçada e as rodas traseiras do Chevrolet Trailblazer foram arrancadas com a violência do impacto. O Uno teve a frente destruída. No local, estilhaços de vidro e partes dos veículos ficaram espalhadas pela asfalto.
O Uno era conduzido pela frentista Tacia Luana Epifânio, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. Os militares não tiveram o nome divulgado, mas conforme apurado pela reportagem, um deles sofreu luxação no braço direito, enquanto o outro foi levado a atendimento com um corte na cabeça, próximo ao olho.
Marcelo Epifânio, primo de Tacia, contou ao Campo Grande News que a frentista mora a duas quadras do local do acidente e voltava para casa quando a colisão aconteceu. “Ela contou que foi tudo muito rápido. Quando ouviu a sirene já estava passando o cruzamento”, lembrou. Os suspeitos perseguidos pelos militares não foram encontrados.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!