Jogador invadiu pista contrária e colidiu em dois veículos
Morto em acidente de trânsito na BR-163 nesta terça-feira (12), Sandro Luiz Raas Müller, de 32 anos, era jogador de futebol e defendia o Nadur Youngsters, time de Malta. O zagueiro teria perdido o controle da direção do carro que conduzia e invadido a pista contrária onde colidiu com dois veículos.
A carreira de Sandro no futebol profissional começou em 2011 quando ele entrou para o time do cruzeiro, do Rio Grande do Sul, depois de já ter participado de várias competições no esporte. Deste então, o jogador fez parte de clubes como o Riograndense, Campinense, Juventus Jaraguá, Inter de Lages e Santa Cruz. No centro-oeste, ele já integrou times nos estados de Goiás e Mato Grosso.
Em uma rede social, amigos e familiares de Sandro lamentam a morte precoce do jogador. “Meu Deus, falei há dois dias com ele. Grande profissional e amigo há mais de 10 anos. Que Deus conforte a família”, publicou um amigo. “Não dá para acreditar. Descanse em paz”, postou outro.
O acidente
A colisão foi registrada no fim da manhã desta terça-feira na BR-163 na saída para Cuiabá, e aconteceu depois de a vítima perder o controle da direção do carro e invadir a pista contrária.
Na caminhonete S10 estava um casal de argentinos. Eles contaram que seguiam em direção a Campo Grande quando o Voyage, que vinha no sentido oposto, perdeu o controle da direção do carro e invadiu a pista contrária. O automóvel colidiu em um Cruze que vinha na frente e em seguida a lateral onde fica o motorista atingiu a parte da frente da caminhonete.
O casal disse não saber os motivos de a vítima ter perdido o controle do veículo, mas suspeita que a pista molhada possa ter contribuído para o acidente.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!