Na tarde de hoje (10) por volta das 17h20min, o veículo Citroen C3 prata de placas HSG-5906 colidiu com uma árvore na antiga R. Campo Grande, após o condutor B. S. S. (30) perder o controle do veículo invadir a pista contrária, subir o meio-fio e colidir com a árvore.
Segundo informações de populares que estavam no local, o acidente ocorreu quando um motociclista invadiu a pista em que o veículo Citroen C3 seguia, e o condutor B. S. S. (30) para não colidir frontalmente com o motociclista, tentou uma manobra evasiva, porém perdeu o controle do veículo, o que resultou na colisão com a árvore que fica na lateral da via – essas informações não são oficiais e devem ser tratadas como especulação –.
O Corpo de Bombeiros foi acionado via fone de emergência 193, que rapidamente se deslocou até o local, onde encontraram as vítimas B. S. S. (30) condutor do veículo, preso em meio ao veículo que teve a frente destruída com o impacto, B. S. S. (30) foi retirada do veículo pelos militares com a ajuda de alguns civis que estavam no local, e após ser retirada foi feito os primeiros socorros e B. S. S. (30) foi encaminhado ao Pronto Socorro de Maracaju com Traumatismo Crânio encefálico gravíssimo.
Adriana Bento Alfonso (38) era passageira do veículo Citroen C3 e foi removida de meio as ferragens do veículo pelos militares do Corpo de Bombeiros com auxílio de civis que estavam no local, Adriana sofreu Traumatismo Crânio encefálico gravíssimo, fratura na perna esquerda e também forte hemorragia na região do tórax, após os primeiros socorros a vítima foi encaminhada pelos Militares do Corpo de Bombeiros ao Prontos Socorro de Maracaju, contudo faleceu logo após dar entrada na Unidade Médica.
Segundo informações, no veículo ainda estava uma criança com idade por volta dos dois anos, a criança sofreu alguns hematomas por conta do impacto e vários estilhaços de vidro estavam junto ao corpo da criança.
No interior do veículo várias latinhas e garrafas de bebidas alcoólicas foram encontradas, segundo informações, as duas vítimas detinham odor etílico.
O condutor do veículo B. S. S. (30) será preso em flagrante, por homicídio culposo (quando não a intenção de matar) e também por embriaguez ao volante, como o estado de B. S. S. (30) é grave, o mesmo será encaminhado à Campo Grande para ser tratado, contudo será escoltado por militares.
A Polícia Militar esteve no local do acidente fazendo o resguardo do local e controle do transito para que o Corpo de Bombeiros pudesse socorrer as vítimas.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!