Motivação foi descoberta após a prisão do suspeito. Nielson Olmedo teria dito a frase, em função dos filhos do agressor terem ido para um abrigo
A morte de Nielson Alves Olmedo, de 31 anos, ganhou contornos de drama, após o suspeito, de 37 anos, ser preso pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (21), em Sidrolândia - a 70 quilômetros de Campo Grande, onde explicou que a motivação teria sido uma frase, no qual a vítima disse para o agressor "virar homem".
O suspeito foi enfático ao dizer que a motivação teria sido a frase, pois teria sido em razão dos filhos do agressor terem ido para um abrigo após violência doméstica.
Segundo a Polícia Civil, Nilson foi atingido com facadas nas costas. Ele caiu e chegou ser socorrido para o hospital da cidade, porém, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu na madrugada de domingo (20).
Desde que tomou conhecimento do crime, a Polícia Civil iniciou as investigações e hoje conseguiu localizar e capturar o autor, que irá responder por homicídio simples.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Edson Caetano dos Santos, o trabalho ágil e eficiente da Polícia Civil, permitiu a identificação e localização do suspeito.
"A rápida atuação foi fundamental para a elucidação do caso. Seguimos empenhados em combater crimes graves na cidade", reforçou.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!