Vítima de acidente entre caminhonete e carro de passeio não tinha CNH
Acidente foi na noite desta quarta-feira (18), na avenida Duque de Caxias, em Campo Grande. / Foto: Gabriela Pavão/ G1 MS

O idoso que morreu no acidente ocorrido na noite dessa quarta-feira (18), na avenida Duque de Caxias, Vila Alba, em Campo Grande, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A informação consta no boletim de ocorrência sobre o caso, registrado como 'homicídio culposo na direção de veículo automotor'.

A vítima, de 67 anos, conforme o registro policial, dirigia um carro de passeio que colidiu com uma caminhonete conduzida por um homem de 29 anos, o qual teve ferimentos leves.

A caminhonete seguia pela avenida Duque de Caxias e bateu na lateral do carro de passeio que atravessava a via para entrar na avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho. Com o impacto entre os veículos, ambos pararam na ciclovia da avenida.

O idoso recebeu os primeiros socorros no local. Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Vilson Silva, ele teve traumatismo no tórax e no crânio, além de parada cardiorrespiratória. Houve tentativa de reanimação, mas ele não resistiu.

Exame de alcoolemia no motorista da caminhonete apontou que ele não havia ingerido bebida alcóolica. O homem ficou no local durante atendimento ao acidente, mas passou mal depois e foi levado pelo pai para atendimento médico.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista não compareceu à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro, onde o registro foi feito, e nem apresentou comprovante de atendimento médico.