Apontado pela vítima como autor, suspeito negou e informou que filho de 12 anos pode ter tido relação consentida com a menina.

Vizinhos detêm homem suspeito de estuprar adolescente de 13 anos em condomínio no Jardim Canguru
Homem estuprou adolescente. / Foto: Marcello Casal Jr./Arquivo/Agência Brasil

Um homem de 37 anos foi preso na noite deste domingo (4), suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos em um condomínio localizado no Jardim Canguru em Campo Grande. Adolescente teria sumido e retornado para casa contando que foi abusada pelo vizinho.

Conforme o boletim de ocorrência, a adolescente desapareceu por volta das 18h, sendo encontrada ainda dentro do condomínio às 20h55. Com hematomas no pescoço, a menina contou a mãe que teria sido abusado por um morador do condomínio.

Aos policiais a vítima contou estar no pátio do condomínio quando foi abordada pelo homem. Na abordagem o suspeito teria convidado a jovem para ir ao seu apartamento, porém a mesma não aceitou o convite.

Com a recusa, o morador começou ameaçar a adolescente levando a jovem para o imóvel.

A vítima contou que dentro do apartamento o vizinho levou ela para o banheiro cometendo o estupro. A garota foi encaminhada ao CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Aero Rancho, atendida e medicada.

Mãe da vítima, contou a polícia que o suspeito estava no condomínio sendo detido por outros moradores. Com a chegada da polícia, o homem negou o estupro, dizendo que não estava em casa no momento e que a adolescente poderia ter tido relações consentidas com o filho dele, um menor de 12 anos, que estava no imóvel.

O caso segue sendo investigado